- Composto duplo
- Opções de carcaça de 60 TPI ou 120 TPI
- Proteção EXO na parede lateral
- Os tamanhos Wide Trail (WT) são optimizados para jantes de 30 mm de largura interior
- As especificações seleccionadas são Tubeless Ready (TR), confirmar na tabela abaixo
- Categoria: XC Race, XC
Utilização recomendada: Trilhos secos de XC, pistas curtas
Instalação recomendada: Traseira
Tecnologias Disponíveis
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EXO
O EXO é um material resistente aos cortes e à abrasão adicionado aos flancos de muitos pneus Maxxis para BTT e gravel. Este tecido denso é leve e altamente flexível, assegurando que o desempenho do pneu não é afetado. Escolhe a Proteção EXO para uma maior durabilidade em percursos de gravel, XC e trilhos ligeiros.
- Tubeless Ready
Os pneus sem câmara de ar proporcionam ao ciclista muitas vantagens: a possibilidade de utilizar pressões de ar mais baixas, o que melhora a tração; uma menor resistência ao rolamento em comparação com um pneu com câmara de ar; e menos hipóteses de furos, uma vez que não existe câmara de ar. Os vedantes líquidos só devem ser utilizados nos seguintes tipos de pneus: de estrada sem câmara, tubulares e tubulares prontos.
A utilização de vedantes líquidos em qualquer outro pneu Maxxis anulará a garantia. - Wilde Trail
A construção Wide Trail (WT) optimiza a disposição do piso e o perfil do pneu nas jantes modernas e mais largas dos dias de hoje. Os pneus tradicionais são concebidos para jantes mais antigas e mais estreitas e podem criar um perfil de pneu demasiado quadrado, levando a um desempenho inferior ao ideal. Os pneus WT são optimizados para uma largura de aro interior de 35 mm, mas está provado que funcionam numa gama de larguras de aro interior de 30-35 mm, dependendo da preferência do ciclista.Os pneus Maxxis Wide Trail XC são optimizados para utilização com jantes de 30 mm de largura interna, mas funcionam bem em jantes tão estreitas como 25 mm. A Maxxis não recomenda jantes mais largas do que 30 mm ou mais estreitas do que 25 mm